quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Uma boa, e uma má notícia !

Bom, vou começar pela má notícia,  lembram que eu prometi à vocês que eu ia postar o tutorial de como pintar o contorno das bases? Claro, todos lembram, então... eu estou tentando fazer os prints de passo a passo, mais eles não estão dando certo, então quem quer aprender a fazer, eu só posso ensinar online, mais eu não sei como, estou pensando em MSN, mais eu acho que não vai ser uma boa ideia... Mas que quiser tentar, pode ser que de certo, ou não.. mas, eu acho que 70% de chance de dar certo !! 
________________________________________________________________________________

Bom, vou terminar pela boa notícia, é... vocês podem lembrar a uns posts atrás que eu disse :"Realmente ela virou uma das minhas personagens preferidas", bom ela virou mesmo, eu até estou fazendo uma " PhotoFiltrada" nela, olhem: 
Eu deixei ela bem pequena porque ela pode ser copiada e flagiada por ai na net! Esperem até amanhã e ela já estará pronta. Então gente, é isso e até a próxima!

Um comentário: