segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

É importante que leiam!

        Oi gente, meu nome é Hugo, tenho 12 anos, meio anormal (para o lado engraçado). "Mas você é um menino, Hugo!Como pode gostar de Monster High?" Bom... EU SOU ANORMAL!... Bom, neste blog, vou postar desenhos feitos no Paint Tool SAI, PhotoShop CS5 e talves alguns no Paint! E os desenhos são personagens que eu fiz do Monster High e irei também postar algumas bases e na sexta feira vou postar um tutorial de como mudar a cor das linhas das bases porque eles são muitos dificeis de mudar a cor, porque não dá pra perder um tempão clicando um por um daqueles quadradinhos!
       
        Então gente, antes de postar o primeiro desenho eu vou tentar divulgar o blog (para ter no minimo 20 visualizações no blog) então é isso... Vou terntar divulgar este blog!! Até!

4 comentários:

  1. Que ótimo que você vai fazer um tutorial disso !
    pq a bestona* aqui fica clicando um-por-um
    kkkkk'
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você!Mas dempenderá do programa que você usa, qual que você usa?!

    ResponderExcluir
  3. paint , não sei usar potoshop (muito menos escrever xD)
    (que vergonha *-*)

    ResponderExcluir
  4. Verdade, demora SÉCULOS.
    Uma vez fui tentar fazer um especial da Sweet 1600, e o Paint ficou tão travadoq ue fechou, e eeu perdi o desenho semi-pronto!
    kkkk' adiciona: fcthm2809@hotmail.com

    ResponderExcluir