quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Novas, e bem novas!!


Filha da mãe e do pai Merfolk ou Merrow !Pra quem não sabe quem eles são, pesquisem no Google Brasil! E atendendo a pedidos pelo meu e-mail, eu desenhei ela no Paint! Eu acho que ela ficou muito bonita mesmo, e se esse post chegar a pelo menos 5 comentários e 5 seguidores, eu posto amanhã mesmo o tutorial pelo Paint!!! Caso ao contrario eu não sei quando eu posto! Por enquanto eu estava fazendo ela (O nome dela vocês escolhem *-* mas tem que que ser alguma coisa com "
Merrow" ) uma amiga, no MSN disse que ela está linda! Mas eu concordo com ela e quem quiser me adicionar e o mesmo endereço de sempre !! hugo_leoni@hotmail.com ! E desculpem por não postar as fotos do Monster High TEEN! Até logo!!

3 comentários:

  1. AADOGUEI!Eu queria te seguir mas fica falando qe deu erro e p. mim tentar + tarde

    ResponderExcluir
  2. Hugo, adorei sue blog! Pode me mandar aquele link do facebook ( esse aliás : http://www.facebook.com/profile.php?id=100001654761535) de novo? é que diz que não é encontrado :-( Colocaremos na página de fãs(4fãs)

    Aceita parceria?! <3 XOXO

    ResponderExcluir
  3. Cara, onde vc acha tanto talento? Você usa paint? WOW!

    ResponderExcluir